Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

RECEITINHA SAUDÁVEL: pizza integral

Depois que decidimos melhorar a alimentação, o mais difícil pra mim foi largar os bets as massas...
Como eu sinto falta de bolinha de queijo, coxinha com catupiry, sem catupiry, lasanha, aaaaaahhh!
Não que eu não coma mais. Eu como, mas não é todo dia no café no almoço, na janta e todo fim de semana. Minhas porções são reduzidas e em dias determinados. (sim, eu estou bem assim! E seu EU consigo, VOCÊ consegue!)
Aí que no mercado esses dias achei essa coisa linda!
Massa integral para pizza 7 grãos da Wickbold! (nada mais é que um pão numa fatia redonda)
Mas vai... na vontade de comer uma besteira, vai na besteira saudável, ué! Sem culpa, amiga (e inimigas também).


Olha, essa receita é dificílima, nivel 5 do créu:
- Abra a embalagem (vem 2 discos, usei um e congelei o outro)
- Coloque tudo o que você gosta por cima
- Asse e coma!

Nessa eu não coloquei queijo nem massa de tomate. Passei uma fina camada de cream cheese (marca Philadelphia, que amo!), piquei peito de peru, e fui cobrindo com peito de peru, azeitona, cebola, champignon, orégano, cheiro verde, manjericão, milho, ervilha... só não coloquei mais coisa porque não tinha, uahahhaha!!! Notem que são ingredientes saudáveis!

(gente, mão leve na hora de cobrir a massa hein? Uma colher de cada coisa já vai te dar uma boa porção! O segredo é bom senso e parcimônia! Não vão me encher de bacon e cheddar que aí não dá né!)

Ficou uma delícia! Quase que eu esqueço de tirar a foto depois de pronta!


beijos com orégano,
Alyne
(aquela que já deixou de ter saudades do McDonald's. Isso é sério!)


Um comentário: