Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

SuperMegaViagem: Europa!

Nunca, nunca na minha vida eu almejei sair do Brasil. Eu, que nunca fui pra Disney, não tinha ido nem pro Paraguai, acabei me enfiando de gaiata numa viagem a trabalho do marido.
Em 2011 fomos para Paris!
Foi uma viagem linda! Cansativa, mas linda!
Pegamos um pouquinho de frio, um pouquinho de calor, e por alguns momentos achávamos que nem tínhamos saído de Curitiba!
Mas então que a família do meu marido estava planejando ir à Europa em 2013. Começou com alguns comentários, depois algumas pesquisas, e depois veio o convite: querem ir conosco?
Claro!!! Topamos!!!
Por motivos alheios à nossa vontade, meus sogros não irão. Pra essa viagem, iremos Guilherme e Felipe, meus cunhados (irmãos mais novo e mais velho do Gus), minha cunhada Adriana (esposa do Guilherme), Gus (meu marido lindo!) e eu.
Eu gostaria muitíssimo que meus pais, minha irmã e o noivo dela também viessem, seria sim a realização de um sonho! Mas novamente, por motivos alheios à nossa vontade, dessa vez, não será possível. Mas acredito que um dia isso vai acontecer!
Por hora, somente nós 5, mas a alegria e entusiasmo é suficiente!
Estamos nos reunindo pra definir roteiros, passeios e ga$to$. Olhaê nossa primeira reunião de definição:


Aqui o Gui e a Adriana, idealizadores da viagem:

 Aqui a Adriana, o Gus e eu, pesquisando (veja que eu tava pesquisando muito no facebook, uahahahha!)


Aguardem então mais novidades, galera! Vai ser super legal ver todo mundo viajando virtualmente conosco!
Saudações, mochileiros! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário