Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

CASAMENTICES #3



Olá, meu nome é Alyne e desde os 18 anos eu não tenho mais amígdalas.
Que triste né?
Enquanto as pessoas normais que ainda tem amígdalas sentem a infecção bem no comecinho, euzinha, que não tenho mais indicativo, só sinto que estou doente quando a danada já está mais avançada.
Não tenho mais amigdalite, agora só tenho faringite, ó que chique!

Aí hoje acordei super mal, a garganta arranhando mais que gato indo pro banho, febrinha...
Marido já tinha saído pra trabalhar, mandei uma mensagem pra ele no celular:
"aaaaaahhhhhhh minha garganta!!! Eu vou mó-rrê!"

Eis que recebo essa "fofa" resposta:
"Não vai não... faz um gargarejo com água quente, limão e sal que passa, palavras da minha avó, que nunca funcionou."

Ai ai... é muito amor, viu?

beijos só de longe,
Alyne
(aquela que quando está doente fica imprestável e cheia de #mimimi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário