Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PERFEIÇÃO

Oi pissouas!
Já faz um tempo que eu notei como idealizamos as coisas... não sei se isso está acontecendo de um tempo pra cá, ou se sempre aconteceu isto, mas parece que tá meio "ah, se as coisas fossem assim...ah, se as coisas fossem assado... se fosse do meu jeito, seria perfeito!"
Tá difícil de agradar a maioria! Desagradar tá fácil, hahahha!
Aí que nos meus momentos relax na minha bolinha de Pilates no banho (sim! eu tenho uma bola de Pilates e eu levo pro banho, que que tem???) eu sempre fico pensando como seria o mundo ideal?
Cada um teria uma resposta diferente... mas no MEU mundo ideal seria assim:
  • ninguém usaria dinheiro. Todo mundo faria trabalho voluntário.

  • Doação de órgãos não seria uma opção: morreu, foi-se. Dá pra quem precisa.
  • as mulheres não teriam que esperar pra saber se estão grávidas. Tá grávida, o xixi muda de cor. Azul pra menino, rosa pra menina. Pronto, sem stress.

  • aliás, pra ter filhos todos teriam que cursar uma faculdade e ter uma habilitação (com presença de 75%, no mínimo!)
  • Chocolates e coisas engordativas teriam gosto de jiló, e jiló teria gosto de chocolate e coisas engordativas.

  • todos aprenderiam linguagem dos sinais desde a pré-escola.
  • licença-maternidade e licença-paternidade de dois anos, ou mais! (mas se o trabalho fosse sempre voluntário como eu queria, nem ia precisar!)
  • mulheres não seriam tão competitivas entre si, e o #mimimi seria extinto
  • amor seria amor, aceito universalmente. E ponto.
  • não existiria padrões de beleza físico - somente intelectual.
  • as pessoas morderiam as suas próprias línguas antes de fazer comentários inoportunos, vexatórios e/ou sem noçãum.
  • o mundo estaria sempre na temperatura ideal de 16° a 18°, sol ameno, chuva com hora marcada e a praia seria sempre verão!
  • Transporte à la Harry Potter: já que quase não temos lareira em casa, vai via microondas mesmo.

  • a internet no celular funcionaria sempre!
  • e pra fechar: algum mecanismo impediria as pessoas de ficar compartilhando coisas sem sentido, lendas sem fundamento, pedidos de doações falsos, fotos de doenças inventadas e sorteios imaginários!
(Todo pedido de compartilhamento pra receber dinheiro no Facebook É FALSO!)


Que cês acham? Já melhorava né?

beijos utópicos,
Alyne
(aquela que tem fé na humanidade. Pouca, mas ainda tem.)

3 comentários:

  1. Guria!!! Fazia tempo que não vinha dar um 'bisu' aqui... Mas li todos os post atrasados!!! Para variar, adorei como sempre! O jeito que vc escreve e se expressa é demais!
    Vi o que vc escreveu sobre a gravidez, super chato isso, tbm compartilho da sua opinião! Não aguento mais o povo perguntando.. Tbm temos outras prioridades, queremos viajar... (ah, parabéns pelas viagens! Eurotrip e Disney!!!)...
    Odeio tbm esses compartilhamento de gente doente no face, dizendo que vão ganhar tanto R$$ a cada compartilhamento!! É pracabá!!!
    Ah, morri de li que vc leva sua bola de Pilates pro banho... to imaginando o tamanho do seu bwc!!! Cuidado para não cair..
    beijos xará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih amiga, meu banheiro não é estúdio não, hahahhaha! Eu levo a bola só pra sentar, não dá pra exercitar! kkkkk
      beijos!

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA... Já imaginei tipo Spa... hehehe.. brincadeirinha...
      Mas mesmo assim, no meu não cabe não! Só aquelas bolinhas de apertar na mão! HAHA
      Bjoo

      Excluir