Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

31



Faltam apenas algumas horas...
Algumas horas pra definitivamente girar a roleta dos 30.
Pra ver que muitos dos meu planos não se concretizaram.
Mas ok. Muitas coisas boas aconteceram! E não é novidade que as coisas não caminhem do jeito que eu gostaria.
Sou feliz porque tenho um marido lindo, uma "filha" que me ama, tenho saúde e posso desfrutar de um certo conforto. Obrigada, vida, até aqui, estamos bem.

Não sei o que me aguarda nesse novo trajeto. Mas se eu puder fazer um pedido:
"Por favor, que este ano seja mais doce. Que seja mais produtivo, que traga mais união. Que traga mais companhia, mais amizades, mais, mais e mais Porque de menos eu já tenho."

Hoje não tem beijo,
Alyne
(aquela que anda numa fase bem depressiva. mas vai passar. sempre passa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário