Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PRISÃO DOMICILIAR

Pois é... Eu estou numa cidade linda (não vou mais falar de Curitiba, tá ficando chato!), não está chovendo, maior vontade de passear por aí... mas não pode!
To esperando a querida da Net vir me visitar e arrumar a cagada os pontos aqui em casa.


Pode agendar? Poooooode Dona Alyne (só me tratam assim pelo telefone) "manhã, tarde, ou noite?"
Sempre respondo: o que for mais rápido minha filha!
Ok, Dona Alyne, sexta-feira então, entre 12h e 18h, ok? Ok!
Aí o mané atendente me traz UM aparelho, antigo. Sendo que eu tenho DOIS pontos e pedi outra tecnologia. Ah, não trouxe o modem wifi...
Liguei pra central na frente do querido técnico informando o "probleminha" (com o viva-voz, pra não ter contestação): Dona Alyne, a solicitação aparece correta pra mim aqui na tela...
Ahan... Me mostra a tela, anta!!! Como vou saber quem tá mentindo pra mim????
Aí o bonito pega o smartphone dele (de smart, só o aparelho mesmo) e "ah, realmente, eu que fiz confusão..."
Mintiiiiira! Ah vá, é mesmo?
Aí vai o smartboy dizendo que "só vai ali e já volta" pegar o aparelho certo. Isso sexta-feira. Dia 3/8. Até agora não voltou. Deve ter ido na Zona Franca de Manaus buscar a caceta do aparelho.

Paralelamente, a história do modem wifi (ainda no telefone, no viva-voz, na impaciência):
- Moça, eu pedi um modem wifi, e não veio...
- Dona Alyne (vá pápqp com esse dona!), modem wifi só para novos assinantes
- Cuma??? Eu to trocando de tecnologia, pegando um pacote supermegapowerblaster e não tenho direito a um modem decente?
- Não
- Então me passa no setor de cancelamento que vou resolver isso já! (essa tática SEMPRE dá certo!)
- Dona Alyne (já foi hoje? Então vai pra pqp!) eu só posso estar te transferindo ao setor de cancelamento se você realmente for cancelar!
- Então passa, minha filha! Vou cancelar essa p***a toda a-go-ra!
No setor de cancelamento:
- Eu quero cancelar porque vocês não me deram um modem wifi. #mimimi
- A senhora vai cancelar só por causa disso?
- Vou!
- Então eu te dou um modem! Sábado o colega vai aí trocar, das 12h as 18h.
(Toca a música "We are the champions" secretamente na minha cabeça, e #todoscomemora!)

Que coisa né gente? Quem é trouxa só escuta não leva nada pelo jeito...

Sábado chega o queridão... 16h... Troca o modem e não consegue habilitar porque a rede da Claro tá fora do ar... (vejam só, pessoal da Net usando rede da Claro! porque não usa a linha fixa?? Eu ofereci, ele que não quis...)
Quase uma hora depois, o modem funciona! Mas estragou o telefone....
- aí é só a senhora dar uma ligadinha lá na Net pedir um técnico pra ver o telefone...

¬¬ é mesmo? nem desconfiava...

Geeeente!!!! Nem começou meu inferno astral e essas coisas já estão acontecendo????

Então acho que vou ficar aqui... curtindo a Fátima Bernardes e o Vídeo Show na minha humilde residência prisão domiciliar, acho que estarei mais protegida das mazelas do inferno astral...

Beijet,
Alynet
(aquela que gostava do Skavurska, mas agora não gosta mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário