Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PE-SA-DE-LO!


Eu acredito que ninguém gosta, mas euzinha ODEIO ter pesadelos...
Até porque alguns deles foram meio premonitórios. Não que eu acredite nisso, acho que a maioria foi realmente coincidência, mas vá saber né?
Esta semana o Gus está viajando a trabalho e estou só eu e a cã. E todos os dias eu acordo pontualmente às 5h, geralmente depois de um sonho horrível!
Esta madrugada tive um sonho doido, meio walking dead, meio a volta dos mortos-vivos. Coisa linda!
Eu levava a cã pra passear e um cachorro doido veio mordendo todo mundo, e as pessoas ficavam como zumbis... e o cachorro andava com um braço pendurado na boca pra lá e pra cá... e eu com medo que ele pegasse a cã! Aquele monte de mortos-vivos atrás de mim e eu com medo do cachorro!!!


Vocês acreditam em premonições? Em sonhos revelatórios? Eu também não. Mas por via das dúvidas, só por precaução, levei a cã na graminha aqui do lado e voltei em menos de cinco minutos!
Vá saber, né!
E na volta o porteiro estava com cara de zumbi, maior estilo Thriller! Ai môdeusio, que meda!!!!
imagem meramente ilustrativa

BeijozzZzZZzzz...
Alyne
(aquela que tem medo de andar naquelas grades do calçadão da Rua XV. Ué, você não tem?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário