Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE IMPORTANTÍSSIMO!!!



Gente, eu preciso abrir meu coração pra vocês, e espero, do fundo da minha alma, que vocês todos compreendam.

Agradeço, com toda gratidão possível, todos os conselhos e dicas que me contam sobre "engravidamento".
Mas entendam que 2 anos entre buscas, médicos e exames fazem de mim uma pessoa que conhece quase tudo sobre esses "truques".
Entendo que vocês querem apenas ajudar, e agradeço mesmo!
Mas chega, tá? Por favorzinho?
Não se preocupem, quando acontecer vocês saberão! Não tenho intenção nenhuma de esconder de ninguém!

A saber:
Sim, eu fiz todos os exames.
Não, eu não tenho endometriose.
Não, eu não tenho obstrução nas trompas.
Sim, o Gus fez todos os exames e está tudo na perfeita ordem. 

Meu problema se chama Ovários Policísticos e eu já estou fazendo tudo o que está ao meu alcance.
Não, pela enésima vez, não é "só relaxar que vem", tá legal?

Agradecemos a compreensão! (agradeço mesmo!)

bbeijos,
Alyne

(aquela que não a-go-en-ta mais ouvir "relaaaaxa... quando você menos esperar consegue". Isso não se diz!!! Never!!!)

Um comentário:

  1. Affffeeee faço coro com você. Jamais digam isso para quem tenta engravidar!!! E eu que passei dessa fase para a "agora que você adotou, vai engravidar, você vai ver!". UÓ!
    Mas vamos em frente, flor, pensamentos positivos.

    Bjo

    ResponderExcluir