Páginas

domingo, 24 de março de 2013

corrida a favor do tempo


Eu AMO o assunto maternidade! Acho fofo, acho digno, acho lindo! Posso não ter filhos, mas sou uma pessoa bem informada! 
Já não é novidade pra ninguém que algum tempo atrás tentamos engravidar e não conseguimos né?
Não sabia? Leia aqui então.
Acabamos então deixando esse projeto de lado, e abraçando outras coisas. Mudamos de casa, de emprego, de curso, de vida. Os projetos são tantos que neste momento nem caberia um filho nessa bagunça toda! Ainda mais planejando uma super viagem, não tem nem como fazer isso de barrigão!

No último mês fiz um "censo gravitício" e contei com 12 grávidas!
D-O-Z-E!!! 
Algumas mais próximas, outras nem tanto, mas gente, DOZE! Porque tá acontecendo esse babyboom?
Quem eu tenho tido um pouco mais de contato é minha amiga Lene, que recebeu a Jamile, filhota do coração!
Fomos este fim de semana numa super mega store de produtos infantis, pra comprar uma lembrancinha pra Jamile. Não tinha o que queríamos, mas resolvemos dar uma volta na loja assim mesmo.
Olhamos carrinhos, bercinhos, quartinhos, inhos, inhos e mais inhos. Chegamos num quarto rosa, com móveis brancos, cheio de florzinhas, corações e bonecas. Sei que ficamos parados, eu e Gus, olhando pra um cômodo fictício, mas que de repente pareceu tão real.
É... tá na hora!

Ter tantas pessoas com seus fofuchos e suas famílias crescendo nos fez perceber que também queremos isso pra nós! Mas tudo com calma né, gente!
Portanto, dona Cegonha, se quiser marcar uma visita aqui em casa neste ano, vamos recebê-la com muita alegria!
Só por favor, meus amigos e inimigos, POR FAVOR! Não fiquem me perguntando quando isso vai acontecer (porque eu também não sei) e EU IMPLORO: não me venham com aquela "quando vocês relaxarem vai acontecer", ok? Eu já expliquei no post anterior o quanto eu odeio quando fazem isso sem saber que os problemas não são uma questão de calma, ok?

bebeijos,
Alyne

(aquela que ficou horrorizada com o preço das fraldas descartáveis! :O)

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh que deli!! Seja bem-vinda ao mundo da maternidade, mamãe-to-be!

    Bom, desejo que tudo aconteça de maneira bem tranquila e como sempre, sabe que pode contar comigo, hein. Ah e vai fazendo poupancinha, pois essas criaturinhas fazem a gente gastar aos tubos, principalmente com fralda!

    Aliás, eu sei que fralda descartável deve figurar no hall de "melhores invenções da humanidade", mas eles devem produzi-las com fios de ouro, afemaria....

    Bjos!

    ResponderExcluir